segunda-feira, 16 de junho de 2008

Notícias

Sei que ando super em falta com minhas queridas leitoras (a essa altura do campeonato, acho que não vem mais ninguém por aqui mesmo!). Mas é que a correria é tanta que chego em casa super cansada, não consigo fazer scrap, a única coisa que tenho vontade de fazer é brincar com meu filhote. E por falar nisso, ele está ótimo, graças a Deus. Só pegou uma gripinha (de novo!) por causa desse tempo frio. Eu é que não estou muito bem não. Minha bronquite atacou. Mas ela não é uma simples bronquite. É uma bronquite asmática. O que é só um pouquinho pior! Mas em tratamento sabe. Sou uma viciada naquelas “bombinhas” que melhoram instantaneamente minhas crises, mas nada como a boa e velha inalação não é!
Andei internada esses dias pra trás por causa disso, mas agora estou melhor. Graças a Deus.

Já que eu volto com mais novidades...esse blog está precisando de uma esquentadinha não é! E também de alguns scrap...ai que saudade de tudo isso aqui!

Vou voltar. Estou preparando um super sorteio pra esquentar esse blog. Porque ele fez 1 aninho já e não teve nem comemoração. Mas pode deixar que eu volto pra contar as novidades em breve.

Estou com tanta saudade de tudo isso aqui e também de visitar minhas queridas! Mas não vou reclamar não é! Afinal de contas é por uma boa causa!

Adoro vocês!

Beijos no coração!

Um comentário:

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Q bom q vc voltou a toda !!!
Tava com saudades...
Bjinhos