quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Uma página feita com muito carinho

O que me inspirou a voltar foi o convite que recebi da linda Júlia Cotrim para fazer uma página com o tema Aniversário para a Revista Papel Guardado.

Estava super enferrujada e depois de 3 tentativas frustradas, não estava gostando de nenhum LO, resolvi pesquisar e pesquisar e me inspirar em um LO que vi na internet, mas juro que não lembro quem é a dona. Se alguém souber de que LO me inspirei, por favor, me avisem!

Bom, então depois de muito esperar e mandar super em cima da hora saiu uma página muito especial, feita com muito carinho!

Fiz com uma foto 10x15 do aniversário de 2 anos do Lucas. O tema da festa foi Hot Whells, mas não fiz nada no LO que lembrasse.

Papel de base preto, papel preto com bolinhas brancas, papel com estampa de bexigas, recortes da Linha Princess da Cherry Arte, botões, folha de caderno, sianinha, tinha acrílica branca, o escrito “2 anos” é recorte papel Goodies e o papelão do fundo é de caixa de pizza de um fast food.
No jourling, escrevi como foi a festa de 2 anos dele e como ele estava feliz com aquilo tudo!

OPO!
Até o próximo post!

Um pouco do que aconteceu comigo...

Bom, voltei para contar um pouco do que aconteceu comigo nesses últimos meses que andei sumida.
Depois do aniversário do Lucas, em agosto, meu avó (já falei dele em outro post por aqui!), piorou. Depois de 22 dias no hospital e 5 paradas cardíacas a luta dele chegou ao fim. O homem mais digno, maravilhoso, bondoso que eu já conheci em todo a minha vida estava me deixando. Foram 10 anos de sofrimento, lutando contra todos os males. Ele não queria ir, mas vê-lo naquela cama de hospital, sofrendo, agonizando...não, ele não merecia aquilo.
Ainda choramos de saudades. Pensei que ele fosse imortal. Mas não era! Infelizmente. As vezes, muitas vezes é difícil de acreditar. De se conformar. Mas vamos seguindo a vida! Existe muito coisa ainda para serem vividas!

A outra coisa, que não estou lembrada se comentei por aqui foi minha "doença". Está tudo bem comigo, dentro do possível. Estou me tratando e provavelmente em janeiro farei uma pequena cirurgia. Mas é que estava me dedicando mais à minha família, à minha casa e à minha saúde.

Mas agora estou de volta. Não vou mais abandonar as coisas que gosto e que me fazem bem! Descobri que isso é tão importante pra mim quanto o meu trabalho ou fazer um passeio!

Espero voltar a receber as minhas visitas de volta à minha casinha humilde!

Um grande beijo e até o próximo post!