segunda-feira, 16 de junho de 2008

Troca Animal

Isso mesmo, estou voltando com as últimas atualizações, pelo menos as que eu lembro!
Vou postar aqui sobre a troca animal que aconteceu no blog da Si.

Na verdade é mais um pedido de desculpas e agradecimentos! Desculpas pela demora, pela falta de notícias. Agradecimento pelo carinho, paciência e dedicação!
Sei que andei em falta, mas juro que agora toda a noite pelo menos passo por aqui pra dizer um oi.

Obrigada a todas as meninas que me apoiaram e de uma forma ou outra torceram por mim!

E essa fotinho aí embaixo é das minhas coisas lindas que recebi...tudo de cachorrinho!



Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Q lindooo !!! Q fofosss !!!
O meu tb foi cachorrinhos... hehe
Bjinhos

Mary Garden disse...

Olá querida, estou criando esse espaço com o intuito de viabilizar um canal aprimorado para expormos nossos trabalhos e compartilharmos idéias. Sei que você é uma grande fã do Scrapbooking, assim como eu. Por isso criei http://myscrap.ning.com/. Um fórum-comunidade com o que há de mais moderno no mundo virtual. Fotos, vídeos, músicas e até um chat online. Cadastre-se e participe. Te espero lá ! Beijocas, Mary Garden

Julia Cotrim disse...

Gente, nem acredito que você voltou para perto de nós! Andei super ocupada e hoje vim te fazer uma visita e vejo que você está de volta! Ihuuuuuu! Beijos!