quarta-feira, 9 de abril de 2008

Estou aqui

E sou eu sim!
Afff meninas, sumi com certeza né?!
Estou muito feliz e isso é o que mais importa! E estou aqui, rapidinho pra contar uma novidade pra vocês!
Estou de EMPREGO NOVO! Uhuuuuuuuuuu...
Senta que lá vem história...

Faziam exatamente 6 anos, isso mesmo people, 6 anos que trabalhava em uma agência de publicidade aqui em Jundy City. Foram 6 anos de muitos acontecimentos. Foi lá que encontrei o meu marido, foi lá que aprendi a maioria das coisas que sei hoje, foi lá que aprendi a trabalhar. Até então, uma adolescente (na época!) nunca tinha trabalhado na vida, trabalhado mesmo com salário no final do mês certinho e horário. Trabalhar antes desses 6 anos pra mim era apenas um bicos de teatro aqui e outro acolá! No máximo trabalhava em casa, depois de muita briga da mamãe e do papai!
Só que como em todos os lugares a gente tem problemas e um desses problemas era que eu simplesmente NÃO era registrada! E vocês me perguntam, “como assim não era registrada?” trabalhou tudo isso no mesmo lugar e nunca foi registrada? Pois é, não mesmo! Minha carteira profissional, contando hoje tem apenas 2 dias de vida! Tirei minha primeira carteira profissional com 25 anos, casada, 1 filho, formada e uma vida +ou- estável!
E não tenho vergonha de falar isso não. Pelo contrário. Tenho é muito orgulho e falo pra quem quiser ouvir: AGORA EU TENHO UMA CARTEIRA DE TRABALHO E COM UM REGISTRO NELA!
Sei que muitas (ou poucas) leitoras não ligam pra isso. Mas pra mim, nessa altura do campeonato isso é muito importante.
Agora estou aqui, na minha 2ª semana de trabalho, em uma empresa onde tenho muitos benefícios, onde com certeza terei atritos e em um certo momento com certeza eu estarei descontente, mas isso tem em todos os lugares não é?! E isso é uma virada na minha vida!

Agora tenho outros planos, que estão sendo encaminhados muito bem! Se Deus quiser logo volto com mais novidades na minha vida, novidades muito boas! E fico feliz por vim aqui compartilhar isso com pessoas tão especiais que pouco conheço como vocês!

Torçam por mim!

Ps.: agora só vou conseguir acessar meus e-mails, orkut, msn e os blogs queridos de final de semana, e olhe lá! Aqui na empresa, pouco consigo entrar na net. Então, não se desesperem se quiserem falar comigo ok?!
Assim que der eu dou uma passadinha por aqui!
Ps2: Para a minha amiga da troca de bolinhas do SD, não se desespere também! Por causa dessa virada na minha vida eu tive que tirar um tempo só pra mim, se é que você me entende ok?! Então, logo logo chegará suas bolinhas por aí!

Brigaduuuuuuuu Deus!!!!!!!
(a lá Sheila!)

12 comentários:

Julia Cotrim disse...

Lucia querida, que noticia mais do que boa! Desejo a você muito sucesso e muitas alegrias nesse novo emprego.
Beijos.

Cris Lopes disse...

Parabéns!!! Que bom saber que vc conquistou o que tanto queria! O mais importante é vc já asaber que existem coisas que não nos agradam 100% em todos os lugares. Então, Lu, aproveita e releve tudo o que não for muito legal! E o resto vc tira de letra!!! Parabéns mais uma vez. Estou feliz por vc!
Bjs

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Uhuuu Lu !!!
Q virada !!!
Olha, tudo de ótimo pra vc nessa nova fase. Estou mandando super energias positivas para vc começar com tudo nesse novo trabalho.
Mas volte logo com as novis aqui no blog tá !!
Vamos no crop dia 19 ??
Sim, sim, simmmm !!!
hehe
Bjinhos e saudades

disse...

Isso é bom, aos olhos dos outros parece uma pequeno passo, mas te vejo feliz e orgulhosa com essa carteira, então amiga, você simplesmente deu um salto e isso é bom ... aproveite.
Um beijo,

Sica Sena disse...

Que noticia boa...

Parabens!!!!!

Cris Lopes disse...

E aí, Lu. Como andam as coisas por aí? Trabalhando muito?
Bjs

disse...

Passando para te deixar beijos e esperando noticias, mal tem aparecido por aqui ? queremos saber de você ...
Um beijo,

Sheila disse...

Lucia, que ótimo, eu acho tudo de bom carteira assinada, carreira profissional e etc... Se eu puder um dia volto a trabalhar tb, quem sabe? sinto muita falta... E te desejo muito sucesso, sorte, vontade e todas as outras coisas que precisamos pra dar tudo certo! beijos e thanks pela citação.

Simone Beniste disse...

olá, passando para dizer q preciso falar com vc urgente.
bjs,
Simone

Nina disse...

Que legal!Sei como vc está se sentindo uma vitória profissional é muito importante! Sucesso no novo emprego!Felicidades na nova vida!Adorei o material que me enviou na troca de bolinhas. Muito obrigada!

Julia Cotrim disse...

Lu, cadê você???? Estou com saudades! Beijos!

Cris Lopes disse...

Dona Maria Bonita, como a senhora está? queremos ouvir as novidades, mulher!
Bjs