quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

MUITO PRAZER


Todo mundo tem direito aos 15 minutos de fama e eu, que não sou filha de chocadeira elétrica, estou tendo essa oportunidade.
Para começar, me chamo Maria Lucia, tenho 23 anos e minha mãe me acha uma “gracinha”, embora esteja “amarelenta” e deva comer mais quiabo!
Gosto do que todos os terráqueos felizes gostam: dançar, cantar, comer, dormir, sorrir e ficar com meu filho! Com uma diferença, não é todo mundo que gosta de SCRAPBOOK!
Sou formada em Publicidade e Propaganda, trabalho a 6 anos com criação de todo o tipo de material publicitário em uma agência aqui em Jundi City!
Também sou bem comunicativa, com um milhão de conhecidos, 5 amigos do coração, 1 amiga sexualmente indefinida e 1 maridão!
Uma das características da minha personalidade é entrar de cabeça em tudo o que aparece por aí (foi assim com a minha nova paixão: SCRAPBOOK). Às vezes eu nem sei o que é a coisa direito e quando percebo já estou envolvida dos pés à cabeça. E nem sempre isso dá certo.
Loucas paixões, drogas demais (mal, muito mal), discussões homéricas e idéias fixas. É 8 ou 8.888.880.
Sim, claro, discutir política, religião, futebol, homossexualismo, drogas, aborto, BBB e morte da bezerra, tudo que for polêmico e que cause alterações nervosas nas pessoas é comigo mesmo.