quinta-feira, 12 de julho de 2007

Porque as pessoas que a gente ama morrem?



Porque a Paula?
Eu daria qualquer coisa pra te ver de novo e pra te chamar de amiga!
Hoje faz um ano que você se foi! Um ano já! Como passa rápido. Parece que foi ontem.
E mesmo assim não acredito! Você talvez não sabia o quanto te queria bem, o quanto você me fazia bem. Passou na minha vida como um furacão e foi embora, sem nem dizer adeus! Queria ter te conhecido antes, em uma outra vida talvez. Para ter a oportunidade de dizer o quanto você era especial para mim, apesar de eu já ter dito em outras palavras. O quanto nossa amizade poderia chegar!
Isso é pra mostrar pra todo mundo que a amizade verdadeira nunca morre. Como disse o Milton Nascimento: "Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar..."

Who Knew
Pink
You took my hand
You showed me how
You promised me you'd be around
Uh huh
That's right
I took your words
And I believed
In everything
You said to me
Yeah huh
That's right
If someone said three years from now
You'd be long gone
I'd stand up and punch them out
Cause they're all wrong
I know better
Cause you said forever
And ever
Who knew
Sua alegria vai estar sempre comigo!
Bjk no coração

NOSSSAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Como sou exagerada né?!

Faz muito tempo que não apareço por aqui. Nem pra dar um sinal de vida!
É que aconteceram tantas coisas e essas tantas coisas já foram esquecidas inclusive.

Bom o mês de junho acabou! Estamos em julho, meio do ano, faltando um mês pro meu filhote completar 1 aninho de vida. Pensando no aniversário dele. Correndo muito com algumas coisas pendentes. Resolvendo pequenos problemas e outros problemas bem maiores. Fazendo o álbum da Megui do CJ do Scrapdiary e também correndo pra entregar a tempo o meu pacote de trocas de retalhos também do SD. Mas tudo vai dar certo. Aos poucos claro, mas vai dar sim!

Na verdade esse post de hoje é só pra dizer que enfim entreguei o presente que fiz para a madrinha do Lucas. Ele fez aniversário em abril, isso mesmo, em abril e eu só consegui entregar pra ela nesse final de semana! Acreditem se quiserem, mas mesmo assim quase esqueço.
Fomos a casa dela. Fizemos uma pizzada (uhhh) e conversamos bastante. Rimos demais e ficamos de olho nas "bagunças" do Lucas. Quando estávamos indo embora eis que me dá um "start" e eu lembro do presentinho. Juro estava entrando no carro quando lembrei e entreguei pra ela lá fora mesmo. Sem ninguém vendo, só eu e ela! Espero que ela tenha gostado!
Grazi, você foi a melhor escolha para ser a madrinha do Lucas! Com você, ele ganhou de brinde uma família tão fofa que é a sua e que eu tenho certeza que vocês adoram ele também! Amo-te muitão prima e comadre!
Espero que tenha gostado do presentinho!

Agora posso postar as fotos, já que ela já viu!
Espero que vocês também gostem.



É uma sacolinha e...

...dentro vem um mini álbum sanfonado...

...com fotinhos do Lucas e dela! Tudo em rosa claro!

Por enquanto é só!

Ainda hoje eu volto para colocar um outro post!

Bjk no coração