terça-feira, 25 de março de 2008

É um blog muito bom...

sim senhora!!! Isso quem disse foi a querida Julia Cotrim, quem eu tanto gosto!!!

Ontem ela deixou um recadinho por aqui dizendo que tinha um presente pra mim no blog dela e logo fui lá pra ver o que era.

Ju, o seu blog que é MUITO BOM SIM SENHORA!
Obrigada pela homenagem!

Agora a minha vez! Vamos então aos 7 blogs que tenho que indicar.
Mas antes temos que seguir essas regrinhas:
1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs
3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog!

E o oscar vai para:

Fe*moca - Uma querida! Conheci ela no primeiro crop que fui na vida e foi amizade a primeira vista! Adoro os trabalhos dela, as novidades que ela coloca no blog e visito sempre! Tá no meu TOP10.

Re Batochio - Essa é uma outra fofa que adoro de paixão! 1001 utilidades, escreve que é uma beleza, faz scrap como ninguém e uma simpatia que só vendo!

- Adoro seus textos, suas comidas, seus scraps...tudo!!! O blog dela é uma graça e tem de tudo um pouco!

Si Alem - Essa é sem comentários! Adoro um montão também! Muito engraçada, faz umas coisas lindas e o blog dela é um ponto de referências para diversas coisas!

Sica - Amo também...ela é linda, faz um scrap mais lindo que o outro! Um blog cheio de coisas lindas pra ver, todos os dias!

Cris Lopes - Doses diárias! Alguém visita esse blog? Sim, todos os dias! Cada texto um mais lindo que o outro. Páginas maravilhosas, dicas...afff! Só passando lá pra ver!

Dri Santos - Sei que ela já ganhou o selinho e aqui eu deixo mais um! O blog dela é mais que um blog, é uma revista diária! Vale mais que a pena!

Bom, por enquanto é só!

Tenho novidades, mas já que eu volto!

Beijos

8 comentários:

Dri Santos disse...

Passei para fazer uma visitinha e agradecer pelo selinho.

Um beijo,
Dri

Cris Lopes disse...

Obrigada pelo presente, e pelo carinho!!! Pode deixar que vou colocar o selinho lá no meu blog!!!
Bjs

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Lu querida !!!
Obrigada pela lembrança...
Amei d++ esse selinho e fiquei hiper feliz por estar no seu topblog 10 !!! hehehe
Vou colocar o selinho lá no blog já já.
Bjinhos e saudades

Cris Lopes disse...

Lu, já deixei um recadinho de agradecimento lá no meu blog, para você!
Bjs

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Lu tem recadinho pra vc no meu blog.
Bjinhos

disse...

Ai que vergonha menina .. ate tu me linkou né ? fico verde de vergonha ( ou vermelha ? ) ...
adorei a indicaçao, de coraçao OBRIGADA.
Beijos

Cris Lopes disse...

Dona Maria Bonita da Silva... a senhora já está há alguns dias sem dar notícias!!! Cadê vc, mulher!!!
Bjs

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Pen Drive, I hope you enjoy. The address is http://pen-drive-brasil.blogspot.com. A hug.