quinta-feira, 12 de julho de 2007

NOSSSAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Como sou exagerada né?!

Faz muito tempo que não apareço por aqui. Nem pra dar um sinal de vida!
É que aconteceram tantas coisas e essas tantas coisas já foram esquecidas inclusive.

Bom o mês de junho acabou! Estamos em julho, meio do ano, faltando um mês pro meu filhote completar 1 aninho de vida. Pensando no aniversário dele. Correndo muito com algumas coisas pendentes. Resolvendo pequenos problemas e outros problemas bem maiores. Fazendo o álbum da Megui do CJ do Scrapdiary e também correndo pra entregar a tempo o meu pacote de trocas de retalhos também do SD. Mas tudo vai dar certo. Aos poucos claro, mas vai dar sim!

Na verdade esse post de hoje é só pra dizer que enfim entreguei o presente que fiz para a madrinha do Lucas. Ele fez aniversário em abril, isso mesmo, em abril e eu só consegui entregar pra ela nesse final de semana! Acreditem se quiserem, mas mesmo assim quase esqueço.
Fomos a casa dela. Fizemos uma pizzada (uhhh) e conversamos bastante. Rimos demais e ficamos de olho nas "bagunças" do Lucas. Quando estávamos indo embora eis que me dá um "start" e eu lembro do presentinho. Juro estava entrando no carro quando lembrei e entreguei pra ela lá fora mesmo. Sem ninguém vendo, só eu e ela! Espero que ela tenha gostado!
Grazi, você foi a melhor escolha para ser a madrinha do Lucas! Com você, ele ganhou de brinde uma família tão fofa que é a sua e que eu tenho certeza que vocês adoram ele também! Amo-te muitão prima e comadre!
Espero que tenha gostado do presentinho!

Agora posso postar as fotos, já que ela já viu!
Espero que vocês também gostem.



É uma sacolinha e...

...dentro vem um mini álbum sanfonado...

...com fotinhos do Lucas e dela! Tudo em rosa claro!

Por enquanto é só!

Ainda hoje eu volto para colocar um outro post!

Bjk no coração

2 comentários:

Anônimo disse...

Meooo, q lindo seu blogg!!! Obrigada Inha, pelo´presente q eu amei mais q tudoooooo!! e Obrigada pelas suas palavras! O Lucas é um presente, um tesouro do céu para todos nós!!! Amo-te tambémmmm bj lindaaaa!!

Anônimo disse...

All pizza places of USA http://pizza-us.com/nevada/Las%20Vegas/Little%20Caesars%20Pizza/89131/

Find your best pizza.