quinta-feira, 12 de julho de 2007

Porque as pessoas que a gente ama morrem?



Porque a Paula?
Eu daria qualquer coisa pra te ver de novo e pra te chamar de amiga!
Hoje faz um ano que você se foi! Um ano já! Como passa rápido. Parece que foi ontem.
E mesmo assim não acredito! Você talvez não sabia o quanto te queria bem, o quanto você me fazia bem. Passou na minha vida como um furacão e foi embora, sem nem dizer adeus! Queria ter te conhecido antes, em uma outra vida talvez. Para ter a oportunidade de dizer o quanto você era especial para mim, apesar de eu já ter dito em outras palavras. O quanto nossa amizade poderia chegar!
Isso é pra mostrar pra todo mundo que a amizade verdadeira nunca morre. Como disse o Milton Nascimento: "Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar..."

Who Knew
Pink
You took my hand
You showed me how
You promised me you'd be around
Uh huh
That's right
I took your words
And I believed
In everything
You said to me
Yeah huh
That's right
If someone said three years from now
You'd be long gone
I'd stand up and punch them out
Cause they're all wrong
I know better
Cause you said forever
And ever
Who knew
Sua alegria vai estar sempre comigo!
Bjk no coração

Nenhum comentário: