quarta-feira, 27 de junho de 2007

Minha primeira vez...

Não acredito, pela primeira vez desde que tenho meu querido e fofo blog fui tageeada! Adoro, sempre olho os blogs das meninas e cada dia é uma diferente. Além de divertido, você fica sabendo alguns "secredos" delas!

Fui taggeada pela Mary Mello que está com banner novo no blog dela! Mary, obrigada por me taggear (hehe) e o seu banner novo tá muito fofo!

Tenho que escrever 7 coisas que ninguém sabe sobre euzinha aqui...ixi, vai ser difícil, mas vamos lá:

1. Sou completamente organizada para algumas coisas, mas para outras sou ao contrário. Não consigo deixar minhas finanças em ordem, por mais que eu tente eu não consigo. Sempre sobra mês no fim do salário!

2. Sou estabanada, atrapalhada e confusa. Sempre deixo cair alguma coisa, quebro copo, taça (o Ri que não veja isso!), prato. Se não deixo cair quem cai sou eu! Uma verdadeira maria mole!

3. Sou chorona. Choro assistindo desenho animado! Chorei no Sherek, na novela das 8h, das 7 e também no Jornal Nacional.

4. Tenho muitas manias. Uma delas é gostar de caixas. Adoro todas, de todos os tamanhos, formatos etc. E o pior é que não é só caixas não, é cestinha, envelopes, tudo que é bonitinho, fofinho e tudo mais eu guardo. Minha casa é entupida de “recordações”

5. Como a Mary, eu também não passo roupa. Detesto mesmo. Acho um saco ficar parada! Aí, quando a gente precisa vestir, eu passo, mas só em último caso. Espero a minha "secretária" pra passar.

6. Tenho medo da morte. Todo mundo tem. Mas eu herdei um trauma então acho que a qualquer momento vou receber alguma ligação dando alguma notícia ruim.

7. Só consigo dormir se colocar um dos meus pés (ou os dois) para fora da cama. Não consigo ficar encolhidinha, mesmo no frio. Se meus pés estiverem cobertos, não durmo. Parece que vou ficar sufocada!

Aff, não consigo lembrar de mais nada. Ainda bem que são só 7!
Pela regra, teria que taggear alguém, mas juro que não lembro de ninguém que não tenha sido ainda! Se eu souber logo aviso!

Essa é a de hoje!
Bjk no coração

4 comentários:

Unknown disse...

Lúcia,tudo bem? Meu nome e Nayala sou de Uberlândia-MG,e vi no seu blog um convitinho que vc fez para sua amiga,to com uma amiga,amigona msm que q eu organize um cha de casa nova pra ela,e amei esse condinho vc poderia me mandar o modelim por favor pode ser em alguns desses emails:

nani.qui@hotmail.com
nayalinha2005@yahoo.com.br

Desde já agradeço.
Obrigada
Nayala

Anônimo disse...

Bom dia, a paz de Deus amiga, por gentileza gostaria que enviasse para mi este convite,pois estou em minha casa nova e completarei ano no dia 09/10, farei um culto de agradecimento e este convite esta divino manda para meu email vandadavi@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, a paz de Deus amiga, por gentileza gostaria que enviasse para mi este convite,pois estou em minha casa nova e completarei ano no dia 09/10, farei um culto de agradecimento e este convite esta divino manda para meu email vandadavi@gmail.com

Anônimo disse...

A paz do Senhor! Estive olhando seu blog, e encontrei o covite do chá de casa nova! Simplesmente
A-DO-REI!!
Você tem como me enviar o modelo para eu mudar o texto, por gentileza, pois eu tbm fiquei responsável pelo chá da minha amiga!!
Muito Obrigada!! Meu email é elizhoff@hotmail.com