segunda-feira, 18 de junho de 2007

Chá de Casa Nova da Fernanda

Domingo foi dia do Chá de Casa Nova da Fernanda e da Rosa. A Fer é uma amiga que conheço as uns 7 anos mais ou menos. É aquele tipo de amiga que fica algum tempo sem se falar, mas que a gente nunca esquece! Eu amo essa garota. E a Rosa é a mãe dela. Uma simpatia de mulher! Super engraçada e conselheira.

Bom, elas mudaram de casa na semana passada e fizeram um "chá" ontem. Eu fiquei encubida de fazer os convitinho. Fiz digital mesmo e mandei imprimir. Liftei um convite de chá-de-cozinha criado pela Loja do Papel, só que fiz inteiro rosa. Elas adoraram e eu também.



O "chá" foi uma delícia. Conversamos bastante e rimos mais ainda!

Fer, hoje é seu aniversário...parabéns, felicidades e sucesso. Você merece flor! Te amo muitão!!!
Boa sorte pra você e pra sua mamys nessa nova etapa!

Essa é a de hoje!
Bjk no coração

27 comentários:

Renata Vieira Martins disse...

Oi,

Estou procurando um convite de Chá de Casa Nova e cheguei aqui nem sei como. Moro no RS, mas nasci em Jundiaí (adoro a cidade).
Se você não achar ruim,,,poderia me enviar este convite para eu fazer igual modificando o texto?

Agradeço desde já.

Renata Martins

renatamartins@cr.inf.br

Anônimo disse...

Olá, bom Dia!!!
Adorei esse convite estou incubida de fazer um chá para a minha amiga de trabalho teria como você me mandar este convite para eu fazer igual claro modificando o texto e os dados, e como faço passo a passo, se possivel.
Meu e-mail para resposta e sidvigilante@hotmail.com

Daniela

Anônimo disse...

Oiiee..
tb estou montando minha casinha e estou a procura de um convite bem bacana e diferente....
teria como me mandar por email o modelo???

bjaooo

Nati

Anônimo disse...

olá!
adorei esse modelo de convite e como minha vizinha pretende fazer seu cha de casa nova junto com o niver de seu marido achei interessante esse modelo.
Tem como vc mandar pra mim passo a passo o modelo do convite...
desde já agradeço pela colaboração.
Bjos...
meu email é fran.cy_84@hotmail.com

Francielly

Anônimo disse...

Olá Lúcia,td bem? Meu nome é Oséias, estava a procura de um modelo de convite para o chá de casa nova da minha mãe. Tive a felicidade de encontrar esse modelo. Será se tem como vc enviar para mim?

meu msn é: oseias.nissi@hotmail.com

Ficarei mto agradecido se vc puder me mandar...
Abraços e até +... Ah. Parabéns pelo Blog!

Anônimo disse...

Oi, Bom Dia!!!
Adorei esse convite, fui desiganada para organizar um chá de casa para a minha melhor amiga, teria como você me mandar este convite para eu fazer igual claro modificando o texto e os dados, e como faço passo a passo, se possivel.
Meu e-mail para resposta e wanyniny@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ola, como todos ai em cima tb gostaria de saber se teria como me enviar o convite para que modifique o texto. Obrigado.
hugocosac@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, se possível, gostaria tb de receber esse convite, pois conforme os comentários acima, realmente tá muito bacana.

Agradeço desde já.

Ronaldo

ronaldocbc@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olááá... como todos aí em cima, também gostaria de saber se teria como me enviar o convite para que eu modifique o texto. Obrigada!

Bjinho

Bruna

bruninha_cap@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olááá... como todos aí em cima, também gostaria de saber se teria como me enviar o convite para que eu modifique o texto. Obrigada!

Bjinho

Bruna

bruninha_cap@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá... também estou precisando podem marndar pra mim também???
meu e-mail: keline_le@hotmail.com
obrigada!

Anônimo disse...

Oi!! Adorei o convite também...
Podes mandar para mim também!!
Obrigada

email- fabiduraes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, bom Dia!!!
Adorei esse convite estou incubida de fazer um chá, teria como você me mandar este convite para eu fazer igual claro modificando o texto e os dados, e como faço passo a passo, se possivel.
Meu e-mail para resposta e janekellyeac@hotmail.com
jane kelly

Claudia disse...

Olá bom dia teria como me enviar o modelo para que o texto seja mudado?
no aguardo, desde já agradeço

claufreire@uol.com.br

Bjs e obrigado

Cintya disse...

Olá!

Também adorei seu convite, isso que dá fazer umas coisinhas lindas dessas, td mundo gosta e quer imitar rs Teria como você me enviar o modelinho tb, por favor?

cintyafuly@gmail.com

Desde já obrigada!

Beijos

Anônimo disse...

Olá, boa noite!!!
Adorei esse convite estou incubida de fazer um chá para a minha amiga de trabalho teria como você me mandar este convite para eu fazer igual claro modificando o texto e os dados, e como faço passo a passo, se possivel.
Meu e-mail para resposta closilveira@hotmail.com

Ly disse...

Oi Maria, tudo bem?

Estava procurando sobre chá de cozinha e vim parar no seu blog..que alias adoreiii!!!!!
Gostaria de saber se vc poderia me mandar o modelo via e-mail pq amei a sua criatividade e gostaria de fazer o meu tbm assim...se possivel me passa tbm o nome do papel que vc usou para imprimir os convites..Por favor!!!!!!
Meu e-mail é ly_duarte@hotmail.com

bjs
Deus abençoe

Anônimo disse...

Olá, bom Dia!!!

Adorei esse convite, na cor que eu adoro,vou fazer o meu chá de casa nova, estou indo morar com meu namorado e gostaria muito de utilizar este que você fez pra sua amiga.Teria como você me mandar este convite para eu fazer igual claro modificando o texto e os dados, e como faço passo a passo, se possível.

Meu e-mail para resposta é fabiolamf2006@hotmail.com

Desde já muito obrigada!

bjux....

Fabíola

Unknown disse...

olá eu tambem amei esse convite pois eu acabei de terminar minha obra da minha casa ,então quero fazer um chá de casa nova,se vc puder me mandar o convite por email
f.efe.80@hotmail.com desde já agradesço e parabens pelo blog

Unknown disse...

Boa noite,

Meninaaaaa que lindo esse convite, fiquei curiosa sobre o texto interno que não dá p ver na foto... vc pode me mandar.... porrrr favorr..... danimatiasbarcellos@hotmail.com

Lais disse...

voce pode me enviar o modelo? amei o convite! laisnunes@hotmail.com

Chá Bar e Casanova Ju e Fabio... disse...

Ola... A principio pensei que fosse a unica a ter a vontade de copiar seu convite, mas lendo os recados, percebi que vc abalou geral.... Eu tb gostaria de recebe-lo, ja que vou fazer meu cha de casanova e nao tenho a menor ideia de por um comecar... Mto obrigada pela atencao, sucesso na vida e que Deus nos abençoe sempre....
juli.germano@ibest.com.br

Anônimo disse...

Oi adorei esse convite, eu vou mudar e estou procurando um convite de chá de casa nova e vi esse adorei muito lindo te como andar pra mim e eu só mudo o texto,Obrigada q Deus te abençoe sempre,bjs!!!
jaquelinepsg@hotmail.com

Leila Professora disse...

gostaria de receber este modelo de convite por e-mail para que possa colocar meus dados, ele é lindo, gostei mt das dicas, preciso, urgente1 bjs.

Anônimo disse...

Oi,

Irei fazer um chá de casa nova e o meu aniversário no mesmo dia, tbm me chamo Fernanda e amei o convite.....gostaria muito de recebê-lo por
e-mail:nandafet2@hotmail.com

Unknown disse...

Oieee...
Meu apto está ficando pronto e vou fazer um chá de casa nova, estava procurando um convite e adorei este...vc poderia me mandar via e-mail? Meu e-mail é: aninhabrock@hotmail.com

Muito obrigada, Ana.

NAYLA disse...

oi ,

também, como as outras pessoas amei o convitinho e queria que, pelo amor de Deus você mandasse para mim , gostaria de fazer o meu chá o mais rápido possível e só esta faltando o convite, será que vc pode me ajudar?
meu e-mail é: naylamariac@hotmail.com
obrigada pela atenção!!!