quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um pouco do que aconteceu comigo...

Bom, voltei para contar um pouco do que aconteceu comigo nesses últimos meses que andei sumida.
Depois do aniversário do Lucas, em agosto, meu avó (já falei dele em outro post por aqui!), piorou. Depois de 22 dias no hospital e 5 paradas cardíacas a luta dele chegou ao fim. O homem mais digno, maravilhoso, bondoso que eu já conheci em todo a minha vida estava me deixando. Foram 10 anos de sofrimento, lutando contra todos os males. Ele não queria ir, mas vê-lo naquela cama de hospital, sofrendo, agonizando...não, ele não merecia aquilo.
Ainda choramos de saudades. Pensei que ele fosse imortal. Mas não era! Infelizmente. As vezes, muitas vezes é difícil de acreditar. De se conformar. Mas vamos seguindo a vida! Existe muito coisa ainda para serem vividas!

A outra coisa, que não estou lembrada se comentei por aqui foi minha "doença". Está tudo bem comigo, dentro do possível. Estou me tratando e provavelmente em janeiro farei uma pequena cirurgia. Mas é que estava me dedicando mais à minha família, à minha casa e à minha saúde.

Mas agora estou de volta. Não vou mais abandonar as coisas que gosto e que me fazem bem! Descobri que isso é tão importante pra mim quanto o meu trabalho ou fazer um passeio!

Espero voltar a receber as minhas visitas de volta à minha casinha humilde!

Um grande beijo e até o próximo post!

3 comentários:

angela disse...

q bom q vc voltou!!!!um bj querida..

Femoca - Fe Carrieiro disse...

Q ótimo q vc voltou !!!
Tava com saudades...
Bjinhos

Renata disse...

Lu, que bom que vc está bem! Eu tb perdi a minha avó em setembro e sei bem o que vc esta sentindo... mas o mais importante é saber olhar as coisas de forma positiva e ser feliz! beijao!