quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Trocas e mais trocas

Gente, vocês sabem o que é chegar em casa depois de um dia cheio e pegar na portaria do seu prédio dois pacotes??? E a sua felicidade ainda é maior e mais completa quando você lembra que esses pacotes vêm recheados de coisas lindas.
E depois de tudo isso, se dá conta que as pessoas que mandaram esses mesmos pacotes, nós mal conhecemos, só que sabemos que tudo é preparado com muito carinho!
Foi isso que recebi ontem aqui em casa...muito carinho!

Mas vamos por ordem...

Abri primeiro a caixinha! Veio diretamente da Pati Garcia, da Cidade Maravilhosa. Esse pacotinho era da Troca de Verão (mais uma realização da Angelita querida!).
Curiosos pra saber o que veio??? Então vamos lá:
1 espremedor de limão lindo e verde (muito útil pra mim e pra caipirinha...ahahah!!!)
1 copo retrátil pra carregar na bolsa (olha, tava querendo mesmo um desses!)
1 bloquinho lindo, todo rosinha que eu adoro!
1 flor linda de pelúcia (amei de verdade!!!)
1 sorvete (?!?) isso mesmo amiga leitora, um sorvete e veio durinho...ahahah!!!
1 presilha de cabelo! Tava precisando de um desses também...os meus cabelos vivem presos!
E pra terminar, 1 forminha graciosa de gelo, também verde, pra combinar!


Pati querida, como você escreveu no cartão..."onde quer que haja um outro ser humano, existe uma oportunidade de demonstrarmos amor!"
Obrigada por todas as coisinhas e pelo carinho!

-------------------------------------------------------------------------------------

Bom, agradecimento feito, coisinhas mostradas, vamos para o segundo pacotinho!
Esse veio de mais pertinho! De São Paulo, mas precisamente da Tati Tinoco! Como diz a Dan, "catapluft...".
Esse era da Troca Arco-íris lá do SD.
Minha cor adivinha? Rosa, claro! Quer dizer, não precisava ser rosa claro (entendeu?!)...afff, deixa pra lá!
O importante mesmo que além do rosa eu escolhi também o azul, pra pessoa ter opção, caso não encontrasse coisinhas rosa. E não é que a danada da Tati me mandou quase tudo dobrado? Não, vocês entenderem errado, não estava dobrado, ele mandou tudo em dobro mesmo...
Veio tudo organizadinho em uma pastinha e uma cartinha presa com fitinhas azul e rosa! Tudo muito caprichado. Nem precisa falar que eu babei né?!
Vou fazer uma listinha básica pra resumir o que ganhei:
Decotape Love;
Miçangões;
Miçanginhas;
Flor, florzinha e florzão;
Botões, corações, clipzinhos, broche;
Fitas, sianinhas, fitões;
Feltro, muito feltro, e de todas as cores;
Stabilo rosa;
Brads BoBunny lindos de patinhas, bolinhas, listrinhas;
O porta tesoura que a Luzinha ensinou muito fofo em rosa e azul;
Adesivos de chipboard Love, lindoooooooosssss!!
Um M todo brilhoso;
Alfinetes lindos;
Mais botões;
Alfabeto lindo;
Papéis, muitos papéis!

Tati, obrigada pelos mimos! Adorei tudo muitão mesmo. Você me agradou em tudo! Aliás, era de se esperar, depois do presente lindo que você deu pro Thiago, da Ju Tonin...ahaha (adorei aquela toalhinha!!!)

Por enquanto é só pessoal!
Brigaduuuuuuuuu!!!
Beijos

11 comentários:

Sica Sena disse...

Querida
Vou dar aula dia 8 de marco sim...sera das 15:30 as 17 hs...
Tomara que vc possa ir, pra eu te conhecer, baguncar, tirar uma foto com vc!!!!
Usaremos varios carimbos...de mulher!!!
Amei seus presentinhos...
Bjus

Sica Sena disse...

Querida
Vou dar aula dia 8 de marco sim...sera das 15:30 as 17 hs...
Tomara que vc possa ir, pra eu te conhecer, baguncar, tirar uma foto com vc!!!!
Usaremos varios carimbos...de mulher!!!
Amei seus presentinhos...
Bjus

Angela disse...

q delícia, aff, amo qdo chegam pacotes aqui tb, rsrs..bj

Anônimo disse...

Maria Bonita,

imagino a sua alegria, recebendo duas caixas cheias de preciosidades. Ontem, também recebi os meus mimos da troca arco-íris do SD e estou vibrando.

Beijos,

Letícia

Anônimo disse...

Querida,
preparei o Kit com muito carinho mesmo. Eu adoro dar presentes!! Pena que não vi seu blog antes, acho que mandei algumas coisas que não são muito a sua cara. Agora fica o desafio de usar a criatividade e fazer LOs lindos de viver como todos os outros seus!!
Vi em algum forum que vc não gosta muito de costurar, mas com os feltrinhos da pra fazer muita coisa... não precisa usar nem agulha ... eu tbm não sei costurar, preciso de umas aulas com a Anne ;)
Um super beijo. Espero poder te conhecer pessoalmente!
Tati

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Uhuuuu
Q lindo em Lu !!!
Tá demais os dois kits q vc recebeu.
Eu ?? estou me corroendo de ansiedade para receber o meu... hehehe
Só faltou vc ontem... foi D+ !!
Vamos combinar algo logo heim ??
Bjinhos

disse...

Um verdadeiro luxo os 2 pacotes, AMEI ...
Um beijo grande

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Lu... já coloquei fotinhos !!!
Passa lá !!
Bjinhos

Cris Lopes disse...

affffffff... que delícia de pacotes!!! realmente a sua Disneylandia quando chegaram, não?
Maravilhosos! Parabéns para vc que recebeu e as meninas que te deram esse super preesntão!
Bjs

disse...

passando para te deixar beijos!

Georgia Visacri disse...

afff, que delícia!! É bom demais quando chegam essas surpresas!! bjussss