sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Aniversário da Vovó

Ontem foi aniversário da minha vozinha! Para dar de presente fiz uma caixinha seguindo um PAP que está no SD e também um calendário com scrap digital!

Sinceramente, não lembro a marca dos papéis que usei, mas na tampa fiz uma montagem com Bam pop e com as fotos do meu Lucas e do meu sobrinho João Gabriel!

Dentro??? Muito chocolate!
Ela amou, lógico!!!

O calendário, semana que vem mostro! Meu computador foi fazer um check-up e agora só depois do carnaval!!!

OPO!!!

Beijuuusss

10 comentários:

Cris Lopes disse...

Oi Lu,
Como é bom esse nosso mundo de blogs, não é? A gente vai conhecendo pessoas, aumento a nossa rede e mantendo contato com tanta gente talentosa que muitas vezes, a gente nunca tinha tido a oportunidade de encontrar! Muito obrigada pela sua visita! Com ela, pude conhecer os lindos trabalhos que voê faz!!!
Bjs

disse...

E com certeza ela gostou muito hein, presentear com Scrap, é ótimo.
Um beijo

Pati G. disse...

Oi.... passei pra visitar seu blog. Tbém estou na troca de verão do blog da Angela.
Bjos

Georgia Visacri disse...

Lu, querida, não fica braba comigo, não... só estava brincando por causa daquela coluna da revista VIP "separados no nascimento", por que a minha pose era idêntica à da boneca, hehehehe...
E essa Hello Kitty, hein???????
me fala, é o sonho de toda hello-kittólatra, fantástica!!!!
bjussss mil!

Tati Capelli disse...

Super adorei a caixinha, Lu!!! Sua vóvis deve ter pirado!
bjbjbj

Si Alem disse...

Que gracinha, adorei!
Um beijo

Si Alem disse...

Que gracinha, adorei!
Um beijo

Luma Rosa disse...

O Lucas é super fotogênico e os seus trabalhos, lindos!! Beijus

Sica Sena disse...

Super adorei!
Pena que nao era pra mim!
Beijocas

Lesli disse...

Beautiful Box - what a cutie!