quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Última postagem de 2007


...pois é, o ano está chegando ao fim...ainda bem!!! Não que tenha sido um ano ruim, mas nossa...parecia que não ia acabar mais!

Agradeço a Deus pelo ano que tive. Cheio de sonhos realizados e aproveito para pedir a ele um 2008 muuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttttooooooooo melhor!!!

E não só pra mim, desejo às minhas poucas (ou muitas pra mim) leitoras que tenham um 2008 excelente, cheio de realizações, amor, paz, dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.

Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que de fato queremos ser plenamente felizes. Viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último! De que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.

O novo ano é hora de nascer, de florescer, de viver de novo!
Beijus e até o ano que vem!

Um comentário:

Rô Philippsen disse...

Olá, Maria Lucia
Acabei de receber, agorinha, seu presente da troca. Adorei cada coisinha que você mandou! Fiquei emocionada com o cartão com a foto da minha family. Adorei, adorei, amei.
Obrigadão, amiga! Depois vou postar umas fotinhas no meu blog.
Para você, eu desejo um ótimo 2008, cheio de amor e só coisas boas.
Beijão,
Ro