segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Demorei...

...Mas voltei.

E nem vou falar que sou uma péssima blogueira, que prometo, mas nunca volto e meu blog fica jogado, as moscas! Isso todo mundo já sabe (mesmo a minha "meia dúzia" de leitoras e leitores!).
Final de ano é sempre a mesma historia, sem tempo pra nada! Correndo pra dar tempo pra tudo!
E ainda com filho pequeno...aff! Fiquei duas semanas no hospital com meu pequeno. Indo pra cima e pra baixo. Ele pegou uma que olha, o anjinho da guarda dele que segurou a barra!!! Não sei como não desmoronei. Não sei da onde tirei tanta calma e força. Graças a Deus ele está 90% agora! Precisa ser recuperar 100% e voltar a ser aquele sapequinha que faz bagunça na casa toda! E eu nem vou reclamar viu?!

Bom, preciso colocar aqui as fotos do CJ do SD que já acabou! Demorou um pouquinho, mas acabou! As meninas estão com os seus e agora já posso colocar as fotos todas! Mas acho que só o ano que vem...ahahah!!!

Outra coisa, a produção de cartões de natal estava a mil! Agora parei, já estou mandando alguns hoje e os que foram vendidos já foram também (esses nem deu pra colocar na minha lojinha!)... ahaha!!! E o pior...não consegui tirar foto de nenhum. Não deu tempo!

Ah, pra avisar a minha amiga secreta da troca da Sica, que já foi a caixinha viu! Antes do natal chega pra você aí...ahaha! Espero que goste e volte aqui pra contar!

De scrap mesmo, fiz um enfeitinho básico para a porta. Algumas estrelas com fotos, papéis e adesivos! Eu gostei, ficou simplesinho mas bonitinho!

Ah e mais um coisinha: recebi um cartão de natal lindo da Gê Visacri.
Gê, obrigada, adorei! É muito bom receber coisinhas tão lindas pelo correio nessa era digital né?! E lá foi ele para a minha árvore!

Bom, acho que por enquanto é só! Vamos ver se consigo voltar aqui antes do natal. Nem que seja só pra desejar um bom natal!

Beijos...
E ah, sei que post sem fotos fica uma M#%*, mas é que eu esqueci minha maquina no carro e tô com preguiça de buscar. Na hora que descarregar minhas fotos, volto aqui também!

4 comentários:

Ivana disse...

Oi Maria Lucia ....Te achei...... O que ouve com seu pequeno???? Tomara que esteja tudo bem.....
Beijos

Isabelle disse...

Olá!!!!!!! Passei só pra deixar um recadinho:
"Que o espírito natalino traga momentos de paz e reflexão, anunciando um Ano Novo de muita saúde, prosperidade e realizações. E se a idéia do scrapbooking é resgatar nossas melhores recordações, então vamos fazer de 2008 um ano memorável".
Bjs

Sica Sena disse...

MA LU...Agora já me sinmto intima...(rs)
Acho que já deve ter recebido sua caixinha do amigo secreto...afinaal..vc era a minha amiga secreta!
Bjus
Sica
Feliz Natal!!!

Rô Philippsen disse...

Passei aqui para desejar Feliz Natal!
Bjs,
Ro