segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Crop Croc em Campinas

No último dia 10 fui em um crop em Campinas. No prédio da Fer Neri.
Foi uma delícia. Muitas meninas que não conheciam e outras que já tive o prazer de conhecer.

Fer, a sua princesa Maria Luisa está linda! Cada dia mais fofa. Parabéns!

Fá.Ju, obrigada pela oportunidade. Parabéns pela organização. Estava tudo muito gostoso!
Ivana querida, obrigada pela carona ok?! Eu, o Lucas e minhas tralhas agradecemos!
Dani Fumiê, seu projeto estava lindo. Não terminei ainda. Preciso de uma fita que não consigo achar por aqui. Assim que terminar, coloco no SD e aqui pra todos babarem.
Monikinha, gravidinha e magérrima! Adorei te conhecer. O seu projeto também estava maravilhoso. Eu terminei no mesmo dia que cheguei em casa. Só que preciso fotografar. Assim que o fizer, eu aviso aqui também!

Bom, de resto...acho que é só.
Aí embaixo, as fotinhos dos projetos originais!


Projetinho da Dani




Projetinho da Monikinha

Nenhum comentário: