sexta-feira, 9 de novembro de 2007

5 minutos a mais!

Imagina se você tivesse 5 minutos a mais por hora? Seria perfeito!
Estava fuçando na internet no meu horário de almoço hoje (não sai porque estou sem carro que está passeando na oficina por causa do freio), e descobri um site muito legal.


Além de ser "engraçado", tem um layout muito bonito, azul! Adorei a maneira que eles colocaram o site.
Aproveitando a onda de 5 manias e tal, vou colocar aqui e quem ver e quiser fazer, fiquem a vontade. 5 coisas que eu faria se tivesse 5 minutos a mais:

• Acordaria mais tarde com certeza. Nada como 5 minutos a mais na cama para aquele momento de preguiça!
• Faria mais scrap. Sem sombra de dúvida! Esses 5 minutos por hora é o tempo que reservaria pra fazer o que mais gosto e scrap é uma dessas coisas!
• Ligaria pra alguém. Adoro falar no telefone com pessoas amigas. Claro que não dispenso um "tete-a-tete", mas falar no telefone eu adoro!!!
• Eu teria mais tempo pra terminar aquele trabalho que sempre é pra "ontem"!
• Eu teria mais tempo pra atualizar esse meu blogzinho que está tão abandonadinho!
Espero que gostem do site!

Beijo

Nenhum comentário: