segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Troquinha Arco-Íris

Pela primeira vez participei de uma troquinha do blog da Angela. Era a troquinha arco-íris

Cada pessoa dizia sua cor favorita, depois do sorteio a gente tinha que mandar para nossa amiga secreta 7 coisas daquela cor. Mas tinha uma regra, na verdade 7 regrinhas!!!

1. Uma coisa pra rir
2. Uma coisa de criança
3. Uma coisa de adulto
4. Uma coisa de tecido/fita
5. Uma coisa de plástico
6. Uma coisa de comer
7. Uma coisa de carregar na bolsa


Adorei participar!!! Não posso falar que eu tirei, pois minha amiga não recebeu ainda (eu acho né?! pelo menos ela não falou nada!). No sábado eu recebi o meu pacotinho, vindo diretamente de São Paulo. Quem me tirou foi a Lili.

Adorei todas as coisinhas...todas lindas e PINK que eu ADORO!!!
Tudo muito organizadinho e com tagzinhos identificando as coisinhas! Um capricho!!!

E vamos aos comentários:

1. Uma coisa pra rir: um óculos redondo muito "xique"!!! Pra eu andar na praia de Copacabana com um biquini super, de bolinhas pink!!!

2. Uma coisa de criança: quem falou pra você que eu gosto de massinha de modelar??? Posso saber? Adoro mesmo viu. Você acertou em cheio!!!

3. Uma coisa de adulto: uma meia maravilhosa e pink...Pra esquentar meu pezinho em noites frias!!!

4. Uma coisa de tecido/fita: apliques lindos, retalhinhos lindos e alguns feltrinhos. Já apliquei um coraçãozinho na minha calça, depois mostro a arte!!!

5. Uma coisa de plástico: aproveitando o clima natalino, ela mandou pra mim umas estrelinhas pink para pendurar na árvore! Adorei!!! Minha árvore vai ficar muito mais pink sabia?! Meus enfeites para ela são todos nesse tom. Quando eu montar, tiro uma foto e mostro aqui pra vocês verem!

6. Uma coisa de comer: uuuuhhh, balinhas gostosinhas de leite com morango...tudo muito rosa e delicioso!

7. Uma coisa pra carregar na bolsa: ela me mandou um chaveiro lindo! E já está na minha bolsa viu! Um luxo...

Lili, querida! Adorei tudo, obrigada pelo carinho!
Sempre passeava no seu blog pra ver as receitinhas e seus trabalhos. Tudo muito bonito de se ver!!!

Angela, obrigada por nos proporcionar essa troca de carinho ok?!

Beijos e até mais!


3 comentários:

Angela disse...

q delícia, adorei tudinho, tudinho!!!!

tb não vejo a hora de receber as minhas, hehe

bjo!

Lilian disse...

ÊÊÊÊÊ...que bom que gostou :)

Fico feliz !!!!!

beijos

Lili

Angela disse...

menina, esses correios hein, rsrsrs, bj