quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Festa

Como já disse anteriormente, final de semana foi o casamento da minha prima linda Débora com o Daniel, em Lavras/MG.
Nossa, me acabei de dançar, enquanto o Lucas muito paciente dormia na cadeira! Coitadinho! Só que depois da festa, já no hotel, às 3h da manhã ele queria brincar e a mamãe aqui querendo dormir! E o pai essas horas? Já roncando na cama...ahahah!!!

Dé e Daniel, parabéns pelo casamento. Tudo de bom nessa nova etapa na vida de vocês. Felicidades, amor e sorte!

Agora, duas fotinhos das primas quando se encontram!

AMO MUITO TUDO ISSO!!!







Um comentário:

Luana Zangarini disse...

amiguinha....q tudo esta roupa nova do seu blog...q mocinha, q rosa, que must....parabéns!!!!

o logo tb está show!!!

ah!!! muitos legal as fotos tb...mas não desvirtua o foco e me conta as novis que vem por aí???

ainda estou me coçando de vontade de saber quem é aquela que foi concebida nos post anteriores...hummmmm....não judia assim de mim ok?

bjinhos.