segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Chegou

Feriado, final de semana prolongado e agitado.

Pra começar, quinta-feira chego em casa depois de uma semana corrida e o porteiro me entrega um pacotão.
Quase pirei quando vi...a Lu "Lua" mandou as minhas encomendinhas que fiz pra ela da feira. Tirei tudo com a maior pressa do mundo pra ver logo né?!
Tudo muito lindo!
As Havaianas rosa linda (que não são as legítimas!), duas sacolinhas da ScrapSampa (aquelas da promoção!) e os papéis da Goodies!!!

O meu parecer sobre esses produtos:

1. O chinelo é uma gracinha, mas alguém já tinha comentado que é a mesma, ou praticamente a mesma da coleção Flower, das legítimas. Mas tá valendo, mais pelo furor da coisa né?! Estava todo mundo comentando mesmo.

2. As sacolinhas da ScrapSampa vieram realmente cheia de coisinhas. E muitas folhas. Mas a maioria repetida. Alguns adesivos fofos de baby boy (a Lu "escolheu" a dedo por causa do Luquinhas!), apliques entre outras coisas. Valeu a pena, porque eu até gostei dos papéis.

3. Os papéis da Goodies. Meu Deus, o que é aquilo? Um total disparate. Dona Ju Tonin, isso não se faz viu!!! Simplesmente um luxo só. Estou apaixonada nesses papéis e já vou pedir mais pelo site. Ah, vieram também as decotape, que já estou usando em tudo.

Lu, obrigada pela encomenda, pela paciência e pelo presentinho. Está sendo muito útil viu?! E também, desculpe, mas essa semana vai! (vc sabe do que estou falando né?!).

Beijos

Um comentário:

Luana Zangarini disse...

Lu

rs....só vc mesmo...

q bom que gostou das suas sacolinhas....fui meio infeliz na minha... muita coisa feia e repetida...mas, estou usando o verso delas para fazer lo's fofinhos...rs...

E eu não comprei papéis da Ju Tonin...se arrependimento matasse....rs...

bjinhos,