quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Tô desolada

Ai, tô completamente desolada!
Tô passando mal aqui, fico online direto no SD e tá rolando maior papo sobre as novidades da feira. AI AI AI.
Como eu tô lamentando nessa vida por causa disso.
Fui escalada pra trabalhar sábado e já era meus planos de 25, de feira, de comprar tudo que vejo pelo frente.

Tô falando com a Lu desesperadamente. Pelo menos ela está me "consolando", pois ninguém muito próximo de mim entende meu drama de não ir nessa feira!!! O importante é que ela é uma "alma caridosa" e eu já fiz minha listinha de encomendas!

Vou morrer e já volto!
ahaha
Beijos

Um comentário:

Luana Zangarini disse...

hahahahaha....

esta foi ótema....alma caridosa...rs....

...até q vc é uma menina muito comportada...

Eu no seu lugar, estaria com um bico gigantesco....rsrssr....

bjo flor...e deixa comigo!

Vou curtir por vc..ops....rs...e tb trazer suas havaianas....

bjão!!!!!