quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Mini meu "liftado" da Ju Tonin pra minha irmã!!!

Sábado passado foi anivesário da minha irmã. Tava querendo fazer alguma coisa pra ela, mas não sabia o que. Detalhe, pensei em fazer três dias antes. Tinha em casa um chips da Goodies em forma de coração. Nunca tinha feito nenhum mini com formato diferente sozinha. Entrei meio que em pânico e começei a pesquisar na internet para ver se liftava alguma idéias. Não é que no site da Goodies tinha um mini que a Ju Tonin ídola mãe do fofo Thiago fez pra ela. Acho que o título é UM PRESENTE. Adorei e me inspirei.

E fiz um, pra minha irmã...


Usei basicamente fotos e papéis, sem muito enfeite.


Vamos as fotos...
Capa e Verso


O papel que encapei o chip era de um catálogo de roupas, acho que da Spozzato, antigo que estava guardado em casa sem utilidade. Achei uma utilidade. Ficou lindo "pessoalmente".

Espero que ela goste...ainda não entreguei pra variar! E espero que a Ju Tonin também goste e que vocês também!

Beijos e até a próxima postagem.

Um comentário:

Lais disse...

Maria Lucia, já separei os furadores que vc pediu! Me manda um email (laisguadanhim@yahoo.com.br) que a gente combina tudo!
Bjs!