segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Crop e Croc Lu Minotti

Final de semana de crop com a Lu Minotti em Valinhos.


Foi uma delícia. Tudo.

O projeto dela estava lindão!!!


As comidinhas então...nossa, que perdição! Só coisa ligth!




E a companhia das meninas excelente!

E o meu projeto?
Bom, depois posto a foto, é que não tive tempo de tirar ainda!

Só quero agradecer a Lu Minotti pela recepção e pelo carinho com que faz as coisas. Foi uma tarde realmente incrível e divertida! Obrigada Lu, obrigada meninas.
Isso só me mostra que o scrap só me trouxe coisas boas e como disse a sábia Ju Tonin, "SCRAP É PRA SER FELIZ!"

Beijos

2 comentários:

Luana Zangarini disse...

buááááá


tô muito triste por ter esquecido....

deve ter sido tuuuudo né???

bom, fica aqui o meu protesto contra meu cérebro q naum ajudou....rs

bj

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny