quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Eba, presente!!!

Adoro presente, e quem não gosta não é?!


Ainda mais quando não esperamos, a gente fica sem saber o que fazer. Hoje já recebi um e muito fofo!


A fofa da Nati Curi deixou um comentário aqui falando que tinha um presentinho no blog dela! Aiaiai!!!
Entrei pra lista de blogs...não é fofo!?



Adorei Nati, obrigadão!!!

Agora minha tarefa difícil de indicar mais 5 para dar esse presentinho. Quase todas as queridas já foram presenteadas, vamos lá:

1- Dé Prass

2- Mary Mello

3- Lua Zangarini

4- Pati Alves

5- Silpiercing

Meninas, espero que gostem e também é uma homenagem!!! Adoro o trabalhos dessas meninas e as que estão começando como eu e como a Lu Zangarini é um incentivo e tanto!

Por enquanto é só!

Beijok

Um comentário:

Luana Zangarini disse...

ai ai ai Lu

daqui do trabalho não consigo ver o presente....tô me matando de curiosidade, afffff....

quero ver mas, fiquei super emocionada de já ver meu nominho aó no seu blog....

assim que eu consegui ver, te aviso tá

obrigada desde já....vc é fofa demais!!!