quarta-feira, 9 de maio de 2007

Lucia precisa

O que eu preciso???
Muito engraçado isso! Essa brincadeira eu vi no blog da Dan. (depois olhei os outros blogs e...adivinha? Todas as meninas entraram nessa onda, todas precisam de alguma coisa...hehe)
Vc entra no Google e escreve o seu nome + a palavra precisa. Eu digitei "Lucia precisa" e apareceram 5 páginas do que eu preciso, muitas coisas pra falar a verdade! Olha só o que apareceu....

1. Lúcia precisa marcar 10 sessões de fisioterapia para sua mãe. (ainda bem que não!)

2. Lucia precisa atuar para seus clientes. (ah? como assim?)

3. Lúcia precisa participar mais. (é, talvez o Google tenha razão!)

4. Lúcia precisa de ajudantes para dar conta das encomendas. (definitivamente, o google tem razão. Tô com o álbum da minha irmã faz quase 2 meses e ainda não terminei, "beu Deus!")

5. Lúcia precisa da doação do terreno para ampliar as suas instalações. (preciso mesmo! alguém aí pode para doar?)

6. Lúcia precisa de 400 vestidos. (tudo isso? será que posso ao invés de 400 vestidos, trocar por algumas calças, blusinhas, bolsas, sapatos...)

7. Lúcia precisa de muita atenção. (ai, preciso mesmo!)

8. Lucia precisa, URGENTE, um bom corte de cabelo. (detalhe no urgente, acho que estavam falando de mim!)

Tem mais coisas que eu preciso mas como são só 8...achei as melhores mesmo! Adorei a brincadeira meninas...criatividade sem limites!

bj no coração

Nenhum comentário: