quarta-feira, 7 de março de 2007

Crop da Lu Minotti - atrasado - Meu primeiro crop

Meu primeiro crop, que emoção!!!
Juro que estava anciosa e ao mesmo tempo com vergonha do que eu poderia encontrar por lá. Foi dia 10 de fevereiro, no condomínio da Lu Minotti em Valinhos. E foi tuuuudoooo!!! Simplesmente adorei. E me surpreendi com tudo! As meninas (e quantas meninas!!!) são fofas demais, super prestativas e adoráveis!!! Conheci pessoalmente a gravidíssima Fer Neri, a Mary Mello, a Dri Santos (ídola!!!), a engraçadíssima Thama, a Soninha (quase vizinha!!!) e é lógico a simpática Lu que foi simplesmente super paciente!!! Ah, fora a Pati "Hopi" Alves "Hari"


Fiz o meu layout...e adorei o resultado! O tema era "2006 A Year in Review"
Fora que gastei um pouquinho com as coisas super fofinhas que tinham por lá by Miss Scrap.

Bom, resumindo tudo...lá vai o meu LO



Um comentário:

Dan disse...

Oi, Mari!! Gostei daqui, voltarei sempre.
Essa foto do crop tá linda! Eu tenho, vc me deu, lembra?
Beijão!